A Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais (AGE-MG), por meio da Procuradoria do Tesouro, Precatórios e Trabalho (PTPT), participou de uma mediação, no Ministério Público do Trabalho (MPT), para agilizar o procedimento da liberanção de documentos para aposentadoria de médicos vinculados à Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig).
O procurador do Estado Rodolpho Barreto Sampaio Júnior, coordenador da área trabalhista na PTPT, representou a AGE-MG na mediação, conduzida pelo procurador-geral do MPT, Arlélio de Carvalho Lage. Foram definidos os procedimentos que irão acelerar a liberação de documentos para que médicos vinculados à Fhemig entrem com o pedido da aposentadoria.
Também estiveram presentes a gestora governamental Elaine Abreu Fraga Beraldo (AGE-MG); o coordenador de Aposentadoria e Contagem de Tempo da Fhemig, Wesley Ernesto Coelho; Adolfo Vieira Sales, da Gerência de Saúde e Segurança do Trabalhador da Fhemig; e Marina Emediato Lara Carvalho Mohl, diretora de Gestão de Pessoas da Fundação.
Digite o número referente à função de sua escolha