O advogado-geral do Estado, Sérgio Pessoa de Paula Castro, o advogado-geral adjunto para o contencioso, Fábio Murilo Nazar, o advogado-geral adjunto para o consultivo, Wallace Alves dos Santos e a chefe de Gabinete da AGE-MG, Ana Paula Muggler Rodarte, fizeram, na última sexta-feira (16/05), uma visita de cortesia ao conselheiro Gilberto Diniz, no Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG).
A intenção da visita foi prestar uma homenagem ao conselheiro pela trajetória de vida e como presidente do TCE-MG durante o biênio 2023-2024. Gilberto Diniz foi o primeiro servidor de carreira a ocupar o cargo de presidente do TCE-MG e, no atual biênio, 2025-2026, está como corregedor da instituição.
A Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais (AGE-MG) deixou os seguintes dizeres na placa:
“Excelentíssimo Senhor
Conselheiro Gilberto Pinto Monteiro Diniz
Com gratidão e reconhecimento, homenageamos V. Exa. pelo inestimável legado de ética, compromisso e dedicação ao Tribunal de Contas do Estado.
Sua liderança firme e inspiradora fortaleceu a transparência e a justiça, deixando uma marca indelével na história dessa Corte de Contas”.
Digite o número referente à função de sua escolha