A Assessoria Jurídica da Advocacia-Geral do Estado (AGE-MG)na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, formada pelos procuradores Thiago de Oliveira Soares e Luiza Fontes Silveira, recebeu premiação inédita e única para as áreas meio da Sede. O reconhecimento ocorreu durante o Conecta Sede, evento interno realizado no último dia 10 de dezembro.
A homenagem reconheceu a importância da Assessoria Jurídica em razão de novas abordagens na resolução de conflitos, sua atuação estratégica e esforço visando a consensualidade.
O foco dessa atuação foi a solução de diversos desafios na Secretaria, abrangendo questões antigas e atuais. A honraria foi concedida em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos procuradores junto à Câmara de Prevenção e Resolução Administrativa de Conflitos (CPRAC) da AGE-MG.
A premiação demonstra a valorização do movimento de consensualidade e mediação, que sempre foi estimulado pelo Gabinete da AGE ao longo dos últimos anos.
“Este reconhecimento sublinha a importância de desenvolvimento de novas estratégias pelo Consultivo da AGE, demonstrando a atuação do procurador do Estado como um catalisador para a resolução de problemas complexos na esfera administrativa”, disse a procuradora do Estado Tatiana Sales Cúrcio Ferreira, coordenadora do Núcleo de Assessoramento Jurídico (NAJ) da AGE-MG.
Acompanhe as notícias da AGE-MG também em nosso Instagram. Clique aqui.
Digite o número referente à função de sua escolha