
Com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento profissional, procuradores dos Estados e servidores do administrativo participaram nesta semana do Curso Intensivo de Oratória, realizado pela Fundação Getulio Vargas (FGV), em Belo Horizonte.
A capacitação teve como proposta apresentar, de forma prática, técnicas e estratégias para a preparação e condução de apresentações, com foco na clareza da comunicação, objetividade e alcance de resultados.

Durante o curso, os participantes puderam:

Digite o número referente à função de sua escolha