O Advogado-Geral do Estado de Minas Gerais, Sérgio Pessoa de Paula Castro, e as Procuradoras do Estado Célia Cunha Mello, presidente da Apeminas, e Raquel Melo Urbano de Carvalho participaram, nesta sexta-feira, do XII Congresso Mineiro de Direito Administrativo, promovido pelo Instituto Mineiro de Direito Administrativo (IMDA).
O evento ocorreu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Minas Gerais (OAB-MG), em Belo Horizonte, e teve como principal abordagem o tema “Perspectivas de um Direito Administrativo em Movimento”.
A presidente do Instituto Mineiro de Direito Administrativo, Luciana Raso, agradeceu a participação da Advocacia-Geral do Estado no evento e ressaltou a importância dos advogados públicos.
O Advogado-Geral do Estado, Sérgio Pessoa de Paula Castro, presidiu a mesa no painel 3, que teve como tema “Servidores públicos, contratações temporárias e terceirização”.
Por sua vez, a presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Minas Gerais (Apeminas), Célia Cunha Mello, presidiu a mesa no painel 2, com tema ”Concessões, Parcerias Público-Privadas e Privatizações na atualidade”.
A Procuradora Raquel Melo Urbano de Carvalho foi uma das debatedoras da mesa que abordou o Direito Administrativo na era Digital.
Acompanhe as notícias da AGE-MG também pelo Youtube. Aproveite e se inscreva em nosso canal.
Digite o número referente à função de sua escolha