A Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais (AGE-MG) instituiu, por meio da Resolução AGE 95, o Grupo de Trabalho para a apresentação de projetos e o desenvolvimento de tecnologias de inteligência artificial.
“Objetivo é promover soluções de eficiência, celeridade e economicidade no desempenho das atividades de representação judicial e extrajudicial do Estado, prestação de consultoria e assessoramento jurídicos ao Poder Executivo e incremento da arrecadação pública, auxiliando a tomada de decisões estratégicas pelos Procuradores do Estado e Advogados Autárquicos”, informou a Advogada-Geral Adjunta para o Contencioso, Margarida Maria Pedersoli, que coordenará a equipe.
Texto continua abaixo do vídeo. Aproveite e se inscreva no canal da AGE-MG.
O Grupo de Trabalho será formado ainda pelos Procuradores Carlos Alberto Rohrmann, Claudemiro de Jesus Ladeira, Fernando Salzer e Silva, Gustavo Luiz Freitas de Oliveira Enoque, Marcelo Pádua Cavalcanti e pelos servidores Leopoldo Vargas Caetano da Fonseca e Luisa Miranda Scalzo.
A coordenadora poderá convidar outros Procuradores e servidores administrativos para participar de reuniões e colaborar com as atividades da equipe.
Ainda de acordo com a Resolução AGE 95, o Grupo de Trabalho deverá submeter ao Advogado-Geral do Estado, Sérgio Pessoa, relatório final com as medidas propostas no prazo de 90 dias.
Digite o número referente à função de sua escolha