A coordenadora do Centro Estadual de Autocomposição de Conflitos e Segurança Jurídica (Compor) do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), promotora de Justiça Danielle de Guimarães Germano Arlé, fez uma visita de cortesia à Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais (AGE-MG) nesta terça-feira. Ela foi recebida pelo advogado-geral adjunto para o Consultivo, Wallace Alves dos Santos.
A coordenadora do Compor esteve acompanhada da também promotora de Justiça Elisabeth Cristina dos Reis Villela. Elas conheceram as novas instalações da Câmara de Prevenção e Resolução Administrativa de Conflitos (CPRAC) da AGE-MG, financiadas com recursos do MPMG.
Na CPRAC, as promotoras também foram recebidas pelo procurador-chefe da unidade, Cleber Reis Grego, e pelos procuradores do Estado Paulo Valadares Versiane, Fábio Diniz e Mariane Bueno, além da diretora, servidora Nádila Domingues.
A visita reforça os alços entre as instituições e o compromisso dos respectivos órgãos de conciliação pelo fomento à cultura da desjudicialização.
Digite o número referente à função de sua escolha