A Rede de Controle e Combate à Corrupção em MG (ARCCO-MG) lançará, às 10h desta quarta-feira (23,06) , o Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC) em Minas Gerais. O evento será gratuito, transmitido no canal do Youtube do Tribunal de Contas da União (clique aqui para se inscrever) e é destinado a dirigentes e colaboradores das instituições públicas no Estado de Minas Gerais.
A ARCCO-MG é composta por representantes da Advocacia-Geral do Estado (AGE-MG), da Controladoria-Geral do Estado (CGE-MG), do Ministério Público do Estado (MPMG), do Tribunal de Contas do Estado (TCEMG) , do Ministério Público Federal (MPF), da Receita Federal, do Tribunal de Contas da União (TCU), da Controladoria-Geral da União (CGU), da Advocacia-Geral da União (AGU), da Controladoria-Geral do Município de Belo Horizonte.
A abertura será feita pelo conselheiro José Alves Viana, presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais. Às 10h10, haverá pronunciamento do governador de Minas, Romeu Zema.
Também confirmaram presenças:
10h20 às 10h25 – Julvan Lacerda – Presidente da Associação Mineira de Municípios.
10h25 às 10h35 – Simone Reis – Coordenadora da Ação Integrada da Rede de Controle e Combate à Corrupção de Minas Gerais e Superintendente de Controle Externo do Tribunal de Contas de Minas Gerais.
10h35 – 10h50 – Roberta Mallab Coscarelli – Secretária do Tribunal de Contas da União no Estado de Minas Gerais.
Digite o número referente à função de sua escolha