Os novos procuradores e procuradoras do estado de Minas Gerais, empossados em 28 de dezembro passado, conheceram nesta sexta-feira o Projeto “Valores e Práticas – Nosso Jeito de Ser e Fazer”, voltado para o processo de gestão da cultura organizacional do estado e que tem, entre os objetivos, reforçar comportamentos de maior protagonismo e foco em soluções para a geração de resultados cada vez mais consistentes aos cidadãos mineiros, além da autorrealização dos servidores.
Os princípios e as diretrizes do programa foram apresentados aos procuradores durante o curso de formação dos novos profissionais da AGE-MG por meio de uma palestra ministrada pelas psicólogas Paola Rodrigues Godoi e Isabela Pereira Fonseca e, lotadas no Núcleo de Gestão de Pessoas da Diretoria de Recursos Humanos.
A palestra abriu o quarto dia do curso de formação. O diretor-geral da AGE-MG, Fernando Xavier dos Santos, destacou o comprometimento da instituição com o programa e destacou a importância de os novos procuradores colocarem em prática o aprendizado do “Valores e Práticas – Nosso Jeito de Ser e Fazer”.
O programa é uma iniciativa do governo do estado, com apoio da Comunitas, uma organização da sociedade civil, e parceria técnica da Consultoria Betania Tanure Associados (BTA).
Digite o número referente à função de sua escolha