Procuradores do estado de Minas Gerais e representantes das procuradorias-gerais de outras unidades da Federação compartilham, nesta sexta-feira, em Vitória, no último dia do 1º Seminário do Fórum Nacional das Procuradorias Consultivas, suas experiências e desafios relacionados à Lei Federal nº 14.133/2021, que trata da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.
O evento é organizado pela Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape) em parceria com o Fórum Nacional de Procuradorias Jurídicas (Fonacon). O tema é justamente a “Lei nº 14.133/2021: desafios e oportunidades sob a perspectiva da advocacia pública”.
Cinco procuradores do estado de Minas Gerais participam do evento. Na foto acima, da esquerda para a direita, – Lyssandro Norton Siqueira, Célia Cunha Mello (presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Minas Gerais – Apeminas), Raquel Melo Urbano de Carvalho e Eduardo Grossi.
A procuradora Daniela Victor de Souza Melo, que na foto abaixo está com camisa branca, também participa do evento. Além de integrante do Fonacon, ela representa, nesta sexta-feira, o advogado-geral do estado, Sérgio Pessoa de Paula Castro, na reunião do Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Conpeg), que ocorre paralelamente ao Seminário das Procuradorias Consultivas.
Acompanhe as notícias da AGE também pelo Youtube. Aproveite e se inscreva em nosso canal. No vídeo abaixo, seminário organizado pela AGE a respeito da Nova Lei de Licitaçõe e Contratos Administrativos:
Digite o número referente à função de sua escolha