As Procuradoras do Estado Nilza Aparecida Ramos Nogueira e Daniela Victor de Souza Melo participaram da segunda reunião ordinária das Consultorias Jurídicas das Procuradorias-Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Fonacon), que ocorreu em Gramado (RS), nesta terça-feira, como parte da programação do XLVIII Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal.
No encontro, foram implementados 15 grupos de trabalho, sendo 12 permanentes, que atuarão em diferentes áreas da advocacia pública para traçar planos uniformes e a ações integradas das consultorias jurídicas nas matérias de interesse comum, respeitadas, claro, as peculiaridades locais.
Mais de 30 Procuradores do Estado de Minas Gerais participarão dos grupos de trabalho. Entre as temáticas, os integrantes vão tratar de gestão estratégica e tecnologia da informação no âmbito das consultorias jurídicas, licitações e contratos administrativos, advocacia preventiva e autocomposição na advocacia pública…
Os grupos de trabalho vão auxiliar o Fonacon na promoção de ações de integração e relacionamento institucional dos membros da carreira de Procurador do Estado e do Distrito Federal no tocante à matéria afeta à atividade de consultoria e assessoramento jurídico, entre outras missões.
Este conteúdo foi produzido durante o período de restrição eleitoral e publicado somente após a oficialização do término das eleições.
Digite o número referente à função de sua escolha