A Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais, por meio da Assessoria Estratégica (AE), do Núcleo de Uniformização de Teses (NUT) e da Procuradoria Administrativa e de Pessoal (PA), realizou reuniões remotas com cada uma das oito Advocacias Regionais no interior de Minas Gerais para alinhar procedimentos entre setores da AGE com outros órgãos e autarquias da administração pública estadual.
O projeto terá continuidade com outros fluxos da AGE e é essencial na constante busca por soluções de riscos. Também na difusão de boas práticas entre as unidades da instituição.
Conforme reforça a assessora-chefe da AE, Luisa Scalzo, o programa segue as diretrizes do Planejamento Estratégico da AGE, elaborado para o período 2020 a 2027, e do Plano de Integridade da instituição.
“O primeiro tema teve como objetivo padronizar o fluxo de comunicação das regionais com relação aos fluxos de pessoal com os órgãos e entidades de Minas Gerais, padronizando não só requisições de informações para defesa do Estado e autarquias, como o fluxo de cumprimento de decisões judiciais”, disse Luisa Scalzo.
Digite o número referente à função de sua escolha