Advocacia pública Na manhã desta terça-feira (16/06), a Advocacia-Geral do Estado (AGE-MG), o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e a operadora de telefonia Tim S.A. firmaram acordo para encerrar disputas judiciais envolvendo infrações ao direito dos consumidores, devido a abusos na atividade de telemarketing. Segundo o acordo, a companhia telefônica deverá quitar, em parcela única e até 7 de julho deste ano, o valor de R$ 29,4 milhões, que resulta de um desconto de 55% sobre o montante consolidado de R$ 65,3 milhões em sanções administrativas.